Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa realizar o processo através do Whatsapp (48) 9 9131 71 00. O processo é simples e o custo do frete na troca é por conta do cliente.
São duas opções:
Crédito no valor do (s) produto (s) devolvido (s) para uma nova compra; Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto;
- Frete de troca é de responsabilidade do comprador.
Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.